O TOQUE DE ELOHIM

Elohim colocou a serpente no jardim do Éden, de maneira que não foi a serpente quem matou Adão e Eva: e sim o próprio Elohim: “Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que Elohim Deus tinha feito” (Gn.3:1a).
E Elohim disse: “E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar” (Gn.3:15).  Ferir a cabeça é mudá-la.   É mudar o comando. A cabeça era Satanás. Ferir o calcanhar era mexer na doutrina, porque o pé, na Bíblia, é o conhecimento da doutrina:  “e calçados os pés na preparação do evangelho da paz” (Ef.6:15). “E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito:  Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!” (Rm.10:15). “Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo. Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo” (2Co.11:2-3).

A Bíblia diz que antes da conversão, todos nós pertencíamos a Satanás, porque este mundo jaz no maligno: “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo jaz no maligno” (1 Jo.5:19). Moisés pertencia a Elohim e depois de morto, continuava pertencendo a Elohim.   A Pergunta é:  Como é que o arcanjo Miguel veio buscar Moisés depois de morto se ele pertencia a Elohim? Resposta: A Bíblia diz que todos os mortos pertenciam a Satanás: Mas Cristo veio para nos libertar “E, como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo” (Hb.2:14).

Quando Satanás matou os dez filhos de Jó, Satanás estava agindo como o toque de Elohim.  Pois Jó diz: “Compadecei-vos de mim, amigos meus, compadecei-vos de mim, pois a mão de Deus me tocou” (Jó 19:21).   Percebam que Jó disse: “porque a mão de Deus me tocou”. Quando Elohim e Satanás conversavam sobre a provação de Jó, Elohim disse: “Ele está na tua mão”.   Quando Elohim disse: “está na tua mão”, a mão de Satanás passou a ser a mão de Elohim, porque o mandante era Elohim. Para que o leitor entenda melhor este fato, precisamos ver o que ocorreu com Davi: “Por que, pois, desprezaste a palavra de Elohim, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom” (2 Sm.12:9). Não foi Davi que matou Urias com suas próprias mãos,  ele apenas pediu para colocar Urias na frente do batalhão,  na esperança de que fosse morto em batalha e assim foi,  É o mesmo caso de Elohim e Satanás. Elohim deu a ordem a Satanás para tocar na família e nos bens de Jó, a mão que matou é a de Satanás que é a mão de Elohim.   Andar com Elohim no Velho Testamento era experimentar o próprio toque do maligno,  muitos pastores e lideres religiosos escondem de seus seguidores a verdadeira face do deus do Velho Testamento,  mas nós vamos apresentar para os leitores aqui, quem verdadeiramente é Elohim.  A Biblia diz que Davi era um dos únicos homem das escrituras que tinham um coração segundo o coração de Deus.  vamos analisar agora os atos de Davi com a permissão de Elohim.

Por duzentos pênis o rei Davi compra a sua mulher: 

Davi precisava matar apenas 100 homens para ter direito a filha de Saul, mas ele se empolgou e acabou matando 200   “…e matou dentre os filisteus duzentos homens; e Davi trouxe os prepúcios deles, e os entregou, bem contados, ao rei, para que fosse seu genro. Então Saul lhe deu por mulher sua filha Mical.” (I Sm 18:27d);  lembrando que Davi não era homem de uma só mulher, foi até um adultero pois pegou a mulher de Urias.
Obs.: No texto bíblico aparece o termo “prepúcio”, onde podemos interpretar como pênis. Imagine se Davi e seus homens iriam delicadamente cortar o  prepúcio de 200 homens, se era pra provar que 200 homens foram mortos, seria muito mais fácil cortar o pênis inteiro.  Todos estes cruéis assassinatos aconteceram só por causa de uma mulher.  É importante lembrar que Elohim o deus do velho testamento achava legal um homem ter varias mulheres para se divertir, inclusive depois Elohim deu até as mulheres de Saul para Davi ter mais prazer em suas orgias  “e te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio” (2 Sm.12:8).
Davi não gostava e discriminava cegos e aleijados, mas Elohim não se importava com isso e estava com ele: 
“Ora, Davi disse naquele dia: Todo o que ferir os jebuseus, suba ao canal, e fira a esses coxos e cegos, a quem a alma de Davi aborrece. Por isso se diz: Nem cego nem, coxo entrara na casa. Davi ia-se engrandecendo cada vez mais, porque o Senhor Deus dos exércitos era com ele”. (ISm 5:8,10);
Davi era um homem amaldiçoador como era Elohim: 

“Caia ele sobre a cabeça de Joabe e sobre toda a casa de seu pai, e nunca falte na casa de Joabe quem tenha gonorréia, ou quem seja leproso,  ou quem se atenha a bordão, ou quem caia à espada, ou quem necessite de pão”. II Sm 3:29;     Cristo que fazia todas as obras do Seu Pai ensinava que temos que amar nossos inimigos.
O rei Davi ensinava a seus mancebos assassinato e crueldade: 

“E Davi deu ordem aos seus mancebos; e eles os mataram e, cortando-lhes as mãos e os pés, os penduraram junto ao tanque em Hebrom.
Tomaram, porém, a cabeça de Isbosete, e a sepultaram na sepultura de Abner, em Hebrom. (I Sm 4:12);

Davi era realmente um homem segundo o coração do deus do Velho Testamento 

“E Davi não deixava com vida nem homem nem mulher para trazê-los a Gate, pois dizia: Para que porventura não nos denunciem, dizendo:
Assim fez Davi. E este era o seu costume por todos os dias que habitou na terra dos filisteus.” (I Sm 27:11);
Tinha até Cantos aos assassinatos de Davi:

Este não é Davi, o rei da terra? Não foi deste que cantavam nas danças dizendo: Saul matou os seus milhares, mas Davi os seus dez milhares?  (I Sm 21:11)


ilhas extraordinárias, de sorte que até lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam” (At.19:11-12).
De maneira que, se um cristão faz o mal, ele é a mão de Elohim, porque Elohim é o autor de todos os males: “Tocar-se-á a buzina na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá qualquer mal à cidade, e Elohim não o terá feito?” (Am.3:6).

Elohim é o autor da lepra: “Quando tiverdes entrado na terra de Canaã, que vos hei de dar por possessão, e eu enviar a praga da lepra a alguma casa da terra da vossa possessão” (Lv.14:34).

Elohim é o autor da peste: “Ou se eu enviar a peste sobre a tal terra…” (Ez.14:19). “Assim diz Elohim: Escolhe para ti: Ou três anos de fome, ou que por três meses te consumas diante de teus adversários, e a espada de teus inimigos te alcance, ou que por três dias a espada de Elohim, isto é, a peste na terra, e o anjo de Elohim destruam todos os termos de Israel; vê, pois, agora que resposta hei de levar a quem me enviou” (1 Cr.21:11-12). “Mandou, pois, Elohim a peste a Israel, e caíram de Israel setenta mil homens” (1 Cr.21:14).

Esta escrito na Bíblia que quem incitou Davi a pecar foi Elohim, e Davi obedeceu:  “E a ira de Elohim se tornou a acender contra Israel, e ele incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel e a Judá” (2 Sm.24:1).   O ato de Elohim foi tão maligno que está escrito em outro texto que foi Satanás quem incitou a Davi: “Então, Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar a Israel” (1Cr.21:1).   Foi Elohim o autor da tragédia qu assassinou 70.000 judeus pela peste: “Mandou, pois, Elohim a peste a Israel; e caíram de Israel setenta mil homens” (1 Cr.21:14).    Satanás incitou a Davi porque a obra de Elohim era maligna. João Batista, na prisão, mandou dois discípulos perguntarem para Cristo se era ele o Messias de Israel e Cristo respondeu da seguinte forma  “Ide, e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes: Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados e aos pobres é anunciado o evangelho” (Mt.11:4-5). 

Cristo veio para nos libertar das obras de Elohim o deus do Velho Testamento, infelizmente muitos lideres religiosos continuam cegos e não receberam o toque de Cristo e servem apenas a Elohim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *