IDOLATRIA EVANGÉLICA

Infelizmente o sacrifício de Cristo na Cruz é anulado por muitos lideres evangélicos, inserindo em seus templos a idolatria que é tão criticada pelo Evangelho e pelo Ide de Cristo.

Portanto, meus amados, fugi da idolatria. (1 Coríntios 10:14)

Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de YAOHUH. (Gálatas 5:20-21)

Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; (Colossenses 3:5)

Sobre o pretesto de palavra profética, ato profético,  lideres religiosos fazem seus seguidores pecarem contra Cristo levando-os a praticar a idolatria.

aarca2

032

PASTOR E PASTORA EVANGÉLICA ORAM PROSTRADOS DIANTE DA IMAGEM DE ESCULTURA DA ARCA PELOS PEDIDOS FEITO A DEUS DEPOSITADOS NA MESMAcomo ganhar dinheiro com artesanato
ARCA ERA UM SÍMBOLO DE UMA ALIANÇA ENTRE ELOHIM E SEU POVO NO PASSADO, como ganhar dinheiro com artesanatoUMA ALIANÇA QUE FOI QUEBRADA E ANULADA POR ELES IDOLATRAREM E SERVIREM A IMAGENS DE ESCULTURAS.como ganhar dinheiro com artesanato
assembleia-2_0
Praticando estes atos, lideres religiosos afastam os fieis da verdade que está na promessa de Cristo,  não faz sentido colocar seus pedidos numa arca se Cristo abriu caminho para um bate-papo direto com Ele e o Espírito Santo,  os pedidos só serão alcançados se cada fiel buscar em primeiro lugar o Reino de Cristo,  depois disso toda as coisas lhe serão acrescentadas.
Cristo se sacrificou e teve morte de cruz por esta promessa  “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;  Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28:19-20).
Neste texto de Mateus Cristo promete que estará com os que o amam lado a lado até o final dos séculos,  andar lado a lado significa que a qualquer momento, em qualquer tempo, a qualquer hora você pode conversar diretamente com Aquele que recebeu todo o poder sobre o céu e a terra o próprio Cristo.  Você não precisa de artificios nenhum para falar diretamente com nosso verdadeiro salvador,  você não precisa depositar seus sonhos numa arca ou de nenhum ritual de fogo ou dogma religioso para conversar diretamente com Cristo através da simples oração,  é no silencio do seu quarto ou no seu ligar secreto preferido que você vai receber o seu Espirito Santo e dialogar com Cristo falando de suas dores e necessidades e não esqueçam,  é buscando verdadeiramente o reino de Cristo e sua Justiça que TODAS AS COISAS lhe serão acrescentadas.   Com a idolatria os lideres evangélicos afastam seus seguidores desta promessa.
Muitos evangélicos criticam católicos e outras religiões por idolatria de forma hipócrita pois agem da mesma forma quando saem  dos ensinamentos de Cristo para voltar para as leis e rituais do velho testamento que foram abolidos por Cristo.    “Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; (2 Coríntios 3:14)”
BillyGraham

EVANGÉLICO BILLY GRAHAM É HOMENAGEADO COM IMAGEM DE ESCULTURA EM CULTO COM MILHARES DE FIÉIS.como ganhar dinheiro com artesanato
49
Toda idolatria e engano dentro das igrejas afastam os fieis da salvação verdadeira,  pois todos os recursos do mundo, somados, são insuficientes para comprar a salvação para uma única alma.  Somente o sacrifício de um Justo tornaria essa compra possível (Hebreus 10.12).  Yahushua é o único Justo – deu sua própria vida por amor de nós, para que, com o seu sangue, pudesse pagar o preço necessário pela salvação de TODOS os homens (1ª Corintios 6.20).  Ele o fez sem querer nada em troca, a não ser a sua felicidade eterna.  Dessa forma, cabe a nós CRER nesse presente de Deus e aceitar a CRISTO para poder recebê-lo (Atos 16.31).   Em CRISTO, e somente nEle, encontra-se a salvação e a cura (Atos 4.12).

 

Uma opinião sobre “IDOLATRIA EVANGÉLICA

  • 22 de dezembro de 2016 em 11:29
    Permalink

    Tendo se recuperado, cometeu um serio equivoco ao mostrar os seus tesouros aos mensageiros da Babilonia . Devido a isso, foi advertido pelo profeta Isaias , prevendo o futuro cativeiro dos judeus, o que ocorreu numa invasao de Nabucodonosor , no reinado de Zedequias .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *