BEM VINDOS!

Ficamos muito honrados com sua visita e esperamos que você tenha o máximo aproveitamento de toda a sua leitura, descobertas e aprendizado.

O Evangelho nos ensina, “A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o REINO DE DEUS, e todo o homem emprega força para entrar nele.” (Lucas 16:16).  Com base neste texto bíblico foi criado os Mensageiros do Reino, nosso Principal objetivo e levar ao mundo a Verdade e Santificar o Nome do verdadeiro Messias YAHUSHUA, que foi adulterado para Jesus para que o mundo não tivesse mais memória de seu verdadeiro Nome.  “Não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Yahuh.” (Romanos 12:2)

Nosso compromisso é com o Evangelho por isso nossa religião é Cristo e o nosso Portal foi criado para ajudar a aqueles que desejam buscar a verdade Espiritual a qualquer preço,  para aqueles que querem renovar o seu entendimento nas Escrituras Sagradas e sair da escravidão da ignorância.

Nosso trabalho é voltado para a restauração e para a honra e glória do nome verdadeiro Daquele que muitos conhecem como Jesus mas seu nome verdadeiro é YAHUSHUA, pois Ele é genuinamente Judeu, Nasceu em Belém da Judéia (Mt 2, 1-6; Lc 2, 4-15) e passou sua infância em Nazaré. Por ter um nome escolhido pelo Pai Altíssimo é um nome Sagrado e nomes Sagrados não podem ser mudados ou alterados.  

Nosso trabalho é gratuito pois procuramos praticar o “de graça recebestes, de graça dai”. Nosso objetivo principal é dar acesso ao público às informações escriturais que a imensa maioria desconhece, com ênfase no verdadeiro e único Messias das Escrituras Sagradas.

A visão das Escrituras Sagradas aqui exposta, em momento algum pretende dizer que as Escrituras é uma farsa mas queremos mostrar através de estudos que o próprio leitor poderá comprovar que os nomes que você conhece hoje através da Bíblia não são os verdadeiros eles foram adulterados mantendo apenas os fatos históricos.

Muitos lideres evangélicos e de outras denominações cristã dizem que o nome não tem importância nenhuma, mas se o nome não fosse importante,  os Homens das Escrituras Sagradas não teriam seus Nomes alterados para os propósitos que eles iam cumprir.

Queremos expor aqui o engano vivido por milhares de igrejas,  somente o Espírito Santo poderá testificar em seu coração a verdade que revelaremos aqui.

Queremos lhe desejar um bom estudo e se o conteúdo que você encontrar aqui lhe trouxer libertação,  ajude a libertar outros também para a Glória do Messias verdadeiro Yahushua,  veja nosso estudo O NOME JESUS.

 

4 opiniões sobre “BEM VINDOS!

  • 22 de outubro de 2016 em 17:09
    Permalink

    como entrar em contato com vcs,qua é o e-mail de vcs?para examinar as escrituras.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 17:13
    Permalink

    qual é o e-mail de vcs ,para estudar as verdades das Escrituras que foram adulteradas?

    Resposta
  • 1 de março de 2017 em 12:04
    Permalink

    Anne, que legal receber noticias suas! Achei que esse exemplar tinha caido num buraco negro ou algo do tipo! Bem-vinda de volta! ??

    Resposta
  • 7 de março de 2017 em 14:21
    Permalink

    E esse sentimento humano, nao os seus magnificos ensinamentos nem os seus feitos maravilhosos, os manteve juntos ate depois da ressurreicao e da renovacao da proclamacao do evangelho do Reino. Esses meses de trabalho tranquilo nao apenas representaram um grande teste para os apostolos, um teste ao qual eles sobreviveram; mas o periodo sem atividade publica foi uma grande provacao para a familia de Jesus.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *